segunda-feira, 6 de julho de 2015

JOSH FOGERTY - O FILHO PRIMOGÉNITO DE JOHN FOGERTY

                                                        JOSHUA (JOSH) FOGERTY

John Fogerty durante anos sempre foi conhecido pela sua discrição quanto à sua vida privada e nada se sabe do seu primeiro casamento com Martha Piaz e de seus filhos Joshua (Josh) Fogerty, Sean Fogerty e Laurie Fogerty fruto desta primeira união.

Só a partir dos finais da década de 90 é que John Fogerty começou a expor em público em algumas ocasiões e eventos a sua nova família fruto do seu segundo casamento com Julie Lebiedzinski (ex-senhora Julie Kramer) em 1991 do qual resultou mais três filhos, Shane Fogerty, Tyler Fogerty e Kelsey Fogerty. Para acrescentar à nova família Fogerty ainda temos Lindsey Kramer filha do primeiro casamento da senhora Julie Fogerty.

Estranhamente pouco se sabe dos filhos do primeiro casamento de John Fogerty, apesar de dois deles serem músicos profissionais nenhum deles trabalhou com o pai seja em disco ou no palco, ao contrário dos irmãos mais novos filhos do segundo casamento de John Fogerty que já tiveram a oportunidade concretizada de trabalhar em palco e em disco com o pai. Daqui se poderá concluir que alguma vai mal e que ambas as famílias não se devem dar lá muito bem.

Pelo menos desde 1995 é Julie Fogerty quem gere a carreira de John Fogerty, talvez esteja aí o principio do afastamento, pelo menos em termos artisticos, de John Fogerty e seus filhos do seu primeiro casamento e o tratamento previligiado com os seus filhos do seu segundo casamento com Julie Fogerty, mas nada se sabe ao certo para além de se estranhar estes factos.

Foi com a ajuda de Julie Fogerty fazendo um grande trabalho como promotora que a carreira de John Fogerty teve um grande impulso e não parou mais !

Josh Fogerty, filho mais velho de John Fogerty, é o baixista de uma banda chamada DELTA DOGS BLUES BAND, faz muitos anos que ele está nessa banda por onde já esteve o seu irmão Sean Fogerty como guitarrista mas que já saiu dessa banda para seguir outros projectos  musicais, pouco ou nada se sabe de Sean Fogerty ou mesmo de Josh Fogerty, é muito difícil obter qualquer informação ou fotografias na internet acerca destes músicos. Quanto à irmã Laurie Fogerty as informações são bem escassas e tão difíceis de obter como as dos irmãos.

Não existe qualquer artigo ou fotografias na imprensa que confirmem um grande relacionamento de John Fogerty com os seus filhos do seu primeiro casamento (em 1965) com Martha Piaz.

                                                         JOSHUA (JOSH) FOGERTY
                                                     JOSHUA (JOSH) FOGERTY

JOHN FOGERTY

Sem comentários:

Enviar um comentário