domingo, 22 de junho de 2014

A GERAÇÃO DOS FOGERTY !

John Fogerty com a familia, a geração do seu segundo casamento com Julie Lebiedzinsky.
John Fogerty ladeado pelos seus filhos Shane Fogerty e Tyler Fogerty
Familia Fogerty : Lindsey (enteada), Tyler Fogerty, Julie Fogerty, John Fogerty, Shane Fogerty e Kelsey Fogerty.
Familia Fogerty : Julie Fogerty, Tyler Fogerty, John Fogerty, Shane Fogerty e Kelsy Fogerty
Kelsy Fogerty, John Fogerty e Julie Fogerty
O casal Julie Fogerty e John Fogerty
Bob Fogerty, irmão mais novo e actual sócio de John Fogerty, não é músico mas é um conceituado fotógrafo, tem livros de fotografia publicados e tem feito muitas exposições de fotografia artistica, foi o fotógrafo oficial dos Creedence Clearwater Revival.
Tom Fogerty, irmão 3 anos mais velho que John Fogerty, foi junto com este último membro dos Creedence Clearwater Revival, faleceu em 1990 vitima de insuficiência respiratória.
Jeff Fogerty, filho do primeiro casamento de Tom Fogerty com Gail Skinner,  também é músico e Dj, não se conhece bem a sua obra discográfica, apenas sabe-se que gravou em 1986 um album com o titulo "New Orleans Lady" e que tocou guitarra baixo no último album de Tom Fogerty intitulado "Sidekicks" gravado em 1988 mas lançado postuamente em 1992.
Uma das últimas fotografias públicas de Tom Fogerty, com a sua segunda mulher Patricia (Trish) Fogerty e o seu filho Jeff Fogerty, fruto do seu primeiro casamento com Gail Skinner.
Sabe-se que John Fogerty tem ainda outros dois irmãos mais velhos, Jim Fogerty e Dan Fogerty, além disso tem mais 3 filhos, Sean Fogerty, Joshua (Josh) Fogerty e Laurie Fogerty, fruto do seu primeiro casamento com Martha Piaz, mas a todos eles não se lhes conhece vida pública, apenas sabe-se que Josh Fogerty é baixista numa banda local na área da baía de San Francisco, California, chamada DELTA DOGS BLUES BAND,  Sean Fogerty também faz ou fez parte dessa banda.
JOSH FOGERTY

Sem comentários:

Enviar um comentário