quarta-feira, 17 de junho de 2015

MARTHA PIAZ - SER OU NÃO SER ÉIS A QUESTÃO !

                 MARTHA PIAZ OU LUCY ? ... SER OU NÃO SER ÉIS A QUESTÃO !

Na ausência de uma maior informação e confirmação oficial, estas fotos são muito polémicas e contraditórias que tem gerado muitas controvérsias nos blogues e redes sociais.
Há quem diga que trata-se de Martha Piaz, outros até afirmam que o nome é Maria Piaz, a primeira mulher de John Fogerty com quem se casou em 1965. Outros dizem que se trata de uma grande amiga de John Fogerty, chamada Lucy, que acompanhou os Creedence Clearwater Revival durante a digressão europeia de 1971/1972.

Pelo meio de tanta controvérsia o mais provável é que seja mesmo Martha Piaz que ilustra estas fotos, tendo em conta uma fotografia mais recente publicada num site, foto essa que pode confirmar entre o conjunto de fotos aqui apresentadas, e que confirma por via não oficial, que a senhora que está nas fotos é mesmo Martha Piaz, a primeira mulher de John Fogerty.

John Fogerty sempre foi muito discreto quanto à sua primeira família para salvaguardar a sua privacidade, a não confirmação oficial deste facto pode fazer parte dessa discrição.


                                                             JOHN FOGERTY

2 comentários: